segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bloqueadores de Gordura


Bloqueadores de gordura, também conhecidos como queimadores de gordura, são compostos que inibem a absorção de gordura pelo organismo. Sua eficácia torna eles um excelente método redutor de gordura.

Antes de mais nada, é preciso reafirmar que estes compostos não são queimadores de gordura. Nada é queimado ao se ingerir bloqueadores de gordura. Sua atuação está na inibição da absorção de gordura pelo corpo humano. Com a não-absorção, e com a utilização de uma dieta saudável, perde-se peso.

Esta é a forma de atuação do bloqueadores de gordura!

Dentre os bloqueadores de gordura mais famosos, está a quitosana, uma fibra natural não calórica, extraída de crustáveos (lagosta, camarão etc.). Existem diversos produtos no mercado à base de quitosana, tais como o Fybersan Plus e o Tak 500.

Obs.: um dos produtos para emagrecer mais comentados ultimamente é o emagrecedor Magrins. Este produto não contém quitosana em sua composição.

Como vimos, como método redutor de gordura, um bloqueador de gordura age inibindo a absorção de gordura — não são "queimadores de gordura" no sentido literal. Existem diversas alternativas seguras e saudáveis no mercado para emagrecer utilizando este tipo de composto redutor de gordura.